dedetizacao bh

Fazemos serviços de dedetização e desratização empregando as melhores práticas e uso racional de produtos alta qualidade. Contamos com profissionais altamente qualificados e experientes. Utilizamos equipamentos de última geração, manuais e motorizados. 

Hoje, muito se fala em CONTROLE INTEGRADO, com a participação do cliente nas observações de campo e informações importantes passadas aos técnicos para uma perfeita análise dos problemas a serem solucionados.Mas é muito mais importante prevenir do que remediar, evitando o aparecimento da praga, que, muitas vezes, já caracteriza um grau de infestação. O procedimento de chamar uma prestadora de serviço quando se detecta uma praga pode ser evitando pelo plano de controle anual, pois os ambientes serão monitorados durante todo o ano, não permitindo a instalação de pragas no recinto, eliminando a possibilidade de disseminação de doenças, prejuízos materiais e outros aborrecimento.

17 Dúvidas respondidas sobre dedetização :

Existem vários tipos de dedetização e técnicas especializadas para cada um dos muitos casos. A certeza é que a dedetização é um método totalmente seguro e eficaz no combate às pragas. A seguir, listamos algumas das principais perguntas dos nossos clientes.

Posso dedetizar locais onde existam pessoas com problemas pulmonares?
Sim, a dedetização pode ser feita com gel, ou com produto natural e não acarreta nenhum risco para o ser humano.

1 - A dedetização pode manchar pisos ou moveis?

A dedetização não mancha. Os produtos utilizados são modernos e altamente seguros.

2 - Quanto tempo dura uma dedetização?

Toda dedetização depende do produto que você escolhe, variando de 01 à 06 meses de durabilidade

3- A dedetização é eficaz?

Com toda a segurança, a dedetização é 100% eficaz contra as pragas urbanas(baratas, pulgas, aranhas, formigas...)

4 - Quanto tempo demora para fazer uma dedetização?

Em uma residencia a dedetização varia de 30 minutos á 2 horas.

 

5 - Qual a diferença entre dedetização com pulverização e dedetização com gel?

A dedetização com gel não tem cheiro nenhum, e a dedetização com pulverização é utilizado um produto liquido e tem com e sem cheiro e é utilizada para uma melhor absorção do local. Ex: terrenos, matos, lixeiras, residencias.

 

6 - A dedetização mata escorpiões?

A dedetização mata todo tipo de inseto rasteiros e aracnídeo , mas para escorpiões é necessário um tipo de produto, especifico, para eliminar o foco dos escorpiões que geralmente ficam em terrenos vazios, matas e madeiros abandonados.

 

7 - Como é feita a dedetização contra formigas?

A dedetização contra formigas é feita a base de pulverização e gel sendo aplicados em lugares estratégicos para total eliminação do foco do formigueiro.

 

8 - Na minha casa existem pequenas baratas passeando pelos armários. Que tipo de dedetização devo fazer?

Existem tipos de baratas como a paulistinha, a germânica dentre outras. Cabe ao Técnico Responsável analisar e escolher o melhor procedimento (pulverizar e/ou gel) e tipo de produtos para a dedetização correta.

 

9 - Existe dedetização com "massinha"?

Sim, a dedetização com massinha é antiga. hoje o gel funciona melhor, com maior qualidade e eficiência em relação à chamada "massinha japonesa", permitindo uma dedetização superior.

 

10 - Meu cachorro pegou carrapato, a dedetização pode ser feita no animal?


NÃO! Em hipótese alguma a dedetização pode ser feita nos animais, a dedetização contra carrapatos deve ser realizada em imóveis ( residencias, comércios, industrias). Neste caso o ideal é levar o animal ao veterinário, para indicar um produto adequado para este fim. 

 

11 - Posso fazer dedetização no meu automóvel?

Sim com toda certeza e segurança, pois a dedetização é bastante frequente e não causa nenhum problema. realizamos serviços de dedetização em frotas de ônibus, aviões, carros e similares.

 

12 - Posso dedetizar os jardins de minha residencia como, por exemplo, para matar formigas. Isso pode prejudicar minhas plantas?

Você poderá fazer a dedetização sem nenhum problema para suas plantas ou folhas, já existem produtos para esse finalidade, portanto, a dedetização de jardinagem é muito segura e eficaz.

 

13 - Existe dedetização para traças?

Sim. O produto utilizado na dedetização contra traças é muito comum. Não mancha e nem danifica as roupas. Muitas pessoas perdem peças de seu vestuário, devido a essas traças que se alojam nos armários e destroem suas roupas.

 

14 - Moro em um sítio e gostaria de dedetizar locais como que possuem animais como, por exemplo, meu estábulo. Eu posso?

Sim e com toda segurança. Só é preciso tomar algumas medidas em relação aos animais, como a retirada deles do estábulo na hora da dedetização.

 

15 - O que é dedetização com polvilhadeira?

Este tipo de dedetização é feito com 'pó Quimico' (pó seco parecido com talco) que vai dentro da polvilhadeira, que possui uma mangueira para ejetar o pó para dentro das tocas, formigueiros, galerias dos insetos, conduites, motores de geladeiras, etc... justamente utilizada para lugares onde a não pode ser feito a dedetização com pulverização (liquida)

 

16 - É verdade que podemos fazer dedetização no telhado de um imóvel?

Perfeitamente! O telhado exige que a dedetização seja feita com uma maquina especial para pulverizar por o telhado completo, não deixando espaço para as pragas se instalarem.

 

17 - Dedetização e Descupinização, qual a diferença?

A Descupinização é feita para combater os cupins necessitam de técnicas diferentes para serem exterminados. Já dedetização, combate insetos rasteiros como: baratas, pulgas, formigas, percevejos, carrapatos, aranhas e etc.

 

Conte sempre com a Desentupidora e Dedetizadora Douglas Borges.